segunda-feira, abril 20

4 Coisas para fazer no Feriado.

Oii amores! Bom dia/boa tarde/boa noite  pra vocês que estão vendo esse post em um desses horários  !  Acordei as  6:15 hojé da pra acredita em pleno 'feriado" ontem avia marcado com minha mãe sobre a gente caminha gente posso falar eu amo caminha no inverno serração baixa, friozinho amoo <3 fora que me deixa muito disposta meninas hojé a manha vou gravar e editar videos que já gravei para solta para vocês lá no youtube e aqui no blog vou aproveita para  por uns planos em pratica aqui para o blog gente tô cheia de ideia ..aproveita o feriado para mim organizar todas .Precisava compartilha um pouquinho com vocês tô meio falante demais hoje né gente(kkk) .Chega  de fala e vamos ao post de hojé.

Amanha e feriado eeh sei que para muitas assim como eu o feriado já começo deus de sexta haa pensando nisso montei varias ideias legais para você que imedo a segunda com a terça e esta sem nada para fazer então bora lá .

Atualizar redes sócias 

 Aproveitar o feriado para tira a aranha das redes sócias troca aquela foto que ta meio velha editar seu perfil com frase. Atualizar faz bem !


 Começar a ler um livro

Não e qualquer livro e aquele  livro que você sempre quis ler mais nunca teve coragem para ler por preguiça esse e o momento você não tem nada para fazer certo então vai em frete leia o livro.




Aprender aquela coreografia
Todo mundo sempre quis aprender aquela coregrafia babado que uma cantora danço e quase todo mundo sabe menos você nada melhor do que aprenda ela agora .




 Tira varias fotos divas pro Instagram
 Nada melhor que um feriado pra da aquela arrumada no visual e tira varias fotos divas para o instagram estilo as que tem mais k no Insta .


E ai meninas gostaram da dica ?
Beijoos


16 comentários:

  1. Tirar fotos pra Instagram é tipo um vício. Kkkkkkkkkkkkk Amo forte!

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Erick coloca forte nisso kkk
      Volte sempre Beijoos..

      Excluir
  2. verdade, fiz tudo isso, KKKKKK

    http://biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seguindo ! Ler é a melhor opção , Rrsrss
    Beeijjos !
    www.lorraynesantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Bem vinda te espero no próximo post Lorrayne !
      Beijoos

      Excluir
  4. eu já fiz tudo, na verdade vou aprender aquela coreografia, por que já li todos os meus livros, também atualizar o blog, haha, beijos!
    http://vivendovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Cams aprende mesmo eu também me arrisquei hojé na coreografia(confesso kkk)
      Volte sempre.Beijos

      Excluir
  5. Eu amei hehe, sucesso, como você foi no meu vim aqui, também sucesso amiga! beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Acho que quase 100% dos adolescentes iram ficar atualizando as redes socias que se tornaram um vício para alguns, super beijo.

    www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas, adorei. Principalmente a de ler um livro.. Adoro! Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  8. Como dançarina devo dizer que a melhor parte do post pra mim for a "aprender novas coreografias" rsrsrs
    Adorei o post, gostei muito do seu blog.
    Parabens. Beijão

    aanestesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk Jú tinha que ter escolhido outro essa não valeu você e suspeita kkk.
      Que bom que gosto volte sempre.Obrigada!
      Beijos..

      Excluir