terça-feira, novembro 11

O corte da vez .

Oii meninas! Hojé venho falar de um corte de cabelo  que ta pegando,acho que vocês já devem ter visto as famosas tem usado de mais e muitas mulheres estão gostando e aderindo . Posso conta um segredinho pra vocês?!( Eu quis aderir a nova tendencia pois acho que da mais suavidade por rosto e mais balance mais achei melhor não por causa do meu formato de rosto ).
Então eu acho que vocês já sabem qual é o corte  pra quem não sabe o nome dele e corte double  long bob. Separei os que eu mais gostei apesar do corte se igual





E ai meninas gostarão ? Qual de vocês teriam coragem de aderir esse novo corte ?

Beijoos

2 comentários:

  1. Estou louca para cortar assim meu cabelo, só que um pouco mais comprido ! :)
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também mais acho que só uns 4 dedos então não vai fica tão pequeno .. :(
      volte sempre beijoos.

      Excluir