quinta-feira, outubro 16

Resenha dos Meus produtinhos : Linha Intense


 Oii gatas ! Hojé vim fazer uma resenha de alguns produtinhos da linha Intense que comprei no comecinho do mês de  setembro  demorei a fazer a resenha pois queria testa eles bastante e ter uma opinião formada sobre os produtos.
Agora chega de enrola e vamos  a resenha dos produtos .



Gatas o lápis de olho e  ótimo super  cremoso só não gostei da durabilidade dele  não dura  muito e a pigmentação  que não e tão forte como vocês podem ver   apesar desses pontos negativos o restante e ótimo  da pra fazer olho preto lindo com esse lápis  e o valor e super acessível  .
Então se vocês  querem compra indico bastante só não conte  que o lápis ira dura muito o dia todo.


Gente oque  fala  da base  ela e maravilhosa serio.. 
A testuda  e super levinha absorve bastante na pele e dura horrores serio se vocês pesam em compra vão se apaixona   fora que não fica aquela make pesada então da pra usar e abusar no dia a dia além que tem filtro solar que coisa melhor . 
Minha opinião sincera  pra quem quer compra essa base ela e maravilhosa perfeita   e o preço e super justo  vale muito apena compra . .




                     Gatas eu não sei o nome e nem a numeração da base .







Meninas eu compre  o batom também mais infelizmente ( eu perdi acho  :(  )  . Mais pelo tempo que eu usei  super adorei levinho ,textura cremosa,pigmentação maravilhosa. Minha opnião compre você vai amar .



Espero que tenha gostado meninas apesar de eu não ter gostado muito do lápis acho a linha Intense maravilhosa  e super acessível da pra todo mundo compra .

Gatas espero  que vocês  tenham gostado  da   Resenha . Quem ai tem algum produto da linha Intense ou esta pensando em compra qual opinião de vocês  sobre os produtos.

BigBeijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário