quarta-feira, junho 19

Eu amo minhas unhas .



Oii gatitas minhas ! Hojé vim falar de um assunto que todo mundo ama unhas huhuum , eu como todo adolescente tenho problemas como o crescimento da minhas unhas não só nos adolescentes mais também as mulheres a parti de amanha vou ta mostrando a 1 Part de como ficar com as unhas grandes haha .

 Eu amo as minhas unhas é vocês?   Então  que tal fazermos esse experimento juntas pois afinal quem não quer ao menos unhas medias para fazer a tradicional francesinha hahaha então esperem até amanha passa rapidinho enquanto isso preparem as coisas que eu já to preparando tudo aqui . Não esqueção  (rsrs) amanha .

                                                                                                       Big Beijo ....

6 comentários:

  1. Ameei o post minha unha é longa e quadrada!
    Beijoos
    http://tvmirelen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não vejo a hora de saber logo esta formula rs
    amei o post e amei o blog , muito fofo seu cantinho já estou seguindo linda , te achei no alfa blogueiros *-*
    te convido a conhecer e seguir meu cantinho também big beijo
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto é fica ligadinha aqui no blog que logo logo vên post novo com o tema unhas hahahaa ! Pode deixar que dou uma passadinha lá! Beijinhos....

      Excluir
  3. Adorei o post, as minhas unhassao longas, gosto delas.

    pipocacarolmelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto ! Unhas longas são muito mais fáceis de crescer que sorte ! hahaa

      Excluir